O que anda rolando no grupo: Setembro Vermelho!

Olá! :D

Setembro tem sido aquela correria, mas não quis deixar passar em branco a Campanha #SetembroVermelho. A intenção é alertar a população em cuidar do seu coração, seja alimentando-se melhor, fazendo exercícios físicos, alertando contra o cigarro, entre outras atitudes. Vocês podem conferir melhor na fanpage do Siga o Seu Coração.



Para aderir a campanha, abaixo segue algumas esmaltações vermelhas. Todas foram tiradas do nosso grupo no Flickr.

A Raissinha Frota usou o Amor da Impala. Ficou super chique e divo.

A Gabi esmaltou com o Ansiedade da Hits, Coleção Gio Antonelli. 

A Monique usou o Cherries in Snow da Revlon. Precisou só de uma camadinha pra ficar divo assim. 

A Agatha fez sanduíche de glitter e resultou nessa combinação super linda.

A Marcella Noanta usou o Estreia da Colorama + It's Summer da Penélope Luz + Película no anelar (foi ela quem fez). Lindo combo!

A Lívia Dias arrasou muito! Ela usou o Celeb da Capricho e películas no dedo médio e no  anelar. 

Gostaram?

No último domingo de outubro também haverá participação das leitoras com esmaltes rosa. Espero a participação de vocês, não precisa ter blog, basta postar em nosso grupinho no Flickr.


Beijos e tenham uma semana abençoada
;)









Ibiza

Olá!

Hoje venho mostrar a vocês um esmatinho verde que me apaixonei: o Ibiza, da Top Beauty Coleção Adriane Galisteu. Esta é comporta por 52 esmaltes com cremosos, cintilantes, glitters e base.


Apenas duas camadas e cobriu bem perfeitinho. Secagem rápida, mas para me assegurar que não iria ficar com marcas de lençol, passei top coat.


Passei 7 dias com ele intacto e chegaram a me perguntar se era importado de tanto que durou. Agora fotinho no sol para vocês verem que muda um pouco o tom dependendo da incidência da luz.


Enfim gostei bastante da cor, textura, durabilidade. E vocês gostam dos esmaltinhos da marca?


Até a próxima
Bjosss


40 Days in Rio

Olá! XD

Eu adddoooooro glitter e ganhei o 40 Days in Rio, da Dare to Wear, no aniversário do ano passado de uma amiga do grupinho de esmaltólatras aqui de Fortaleza (Obrigada, Josi! =D). Claro que ele não passou muito tempo na fila. Usei no carnaval desse ano, mas são tantas fotos no pc que esqueci de postar esse lindinho. 


Usei duas camadinhas dele e uma de top coat. Eu adorei pq ele chamou MUITA atenção, pq ele brilha demaaaais e muita gente na rua me perguntou como fiz pra conseguir esse efeito. Adoro quando isso acontece hahaha. 


As fotos não estão fiéis quanto à cor. Ao vivo ele é mais vivo. 

Onde comprar:


Gostaram? Tem algum esmalte do tipo?

Beijos e Boa Semana a todos