OPI Mariah Carey Coleção Holiday 2013 Mini Kit

Olá! XD

Faz um booooom tempo que comprei um mini kit da OPI Mariah Carey. Ele vem quatro esmaltinhos contendo as cores Get Your Number (azul), Can't Let Go (roxo), The Impossible (rosa) e Stay The Night (Preto com microbrilhos vermelho). Todos são liquid sand.



Can't let go


Liquid Sand roxo super lindo, digno e divo. Foi o primeiro que usei da caixinha. Esses glitters maiores dão um pouquinho de trabalho na hora de tirar, mas nada que uma esfregada com mais força não resolva.

Get Your Number

Esse é bárbaro de tão lindo que é! Liquid sand azul claro com glitters. Impossível essa esmaltação passar despercebida. Pra quem gosta e coleciona liquid sand esse não pode ficar de fora. Cobre com duas camadas e foi o que mais gostei de usar. Dá vontade até de repetir.


Stay The Night

Liquid Sand preto com microbrilhos vermelho. Lindo, mas com o passar dos dias os microbrilhos desbotam e ficam prateados. Cobriu com duas camadas também. Foi o que menos gostei de usar.


The impossible

Vermelho ou rosa? Não sei. Acho que sou vesga hahaha. Achei que nem ia gostar do bichinho mas gostei tanto que quase não tirei. Fiquei 7 dias com ele lindão e intacto. Duas camadinhas pra cobrir.

Eu amei essa caixinha. Não fiz os swatches só pra colocar no blog, curti cada um deles. Fiquei com vontade de ter outra caixinha da Mariah. E vocês tem algum dessas coleções de mini kit?

Beijos e ótima semana a todas





Beijo na Boca

Olá! =D

Há algum tempinho recebemos uma caixinha da Top Beauty com 48 esmaltes para serem testados pelo blog. Meus olhos ficaram assim *_* rsrs Foi difícil escolher qual usar primeiro, então fui na coleção nova, a Quebrando o Gelo, e peguei esse coral lindo, o Beijo na Boca. Gostei tanto do tom, que nem coloquei glitter, carimbei, enfeitei ou qualquer coisa do tipo. Gostei dele simples assim:



Usei duas camadas dele e uma camada de top coat. Não precisava, pq ele secou super rápido, mas já virou costume.


Durou oito dias intacto. Só tirei pq queria fazer a fila andar mesmo.


Gostaram da cor escolhida?

Beijos e Boa Semana a Todos

A Saga da Coleção Fantastic Glitter's (parte 2)

Oi, gente,

tudo bem?

Estava devendo continuar a saga dos pulguentos da L'Apogée que comecei a mostrar aqui. Usei mais dois deles e resolvi fazer homa manicure para conseguir compará-los direitinho. 

Azul Sensacional


Apesar de adorar tons entristecidos, no caso desse eu não tive dúvidas e preferi a cor original. Achei o tom de azul dele muito lindo!

Foram 3 camadas do Azul Sensacional e finalizei com o top coat da Poshé.


Lilás Formidável


Não amei nenhum dos 2, apesar de serem cores que gosto. A cor original é muito fofa e adoro um lilás acinzentado. Acho que não estava muito no clima de usar lilás. =p

Nesse também usei 3 camadas do L'Apogée com 1 do top coat da Poshé para finalizar.


O que acharam? Preferiram qual versão de cada cor? Já usaram algum deles?

Boa semana para vocês!
Beijão.




Azul Magnífico

Olá! =D

É ótimo quando se compra um esmalte baratinho e as pessoas que não entendem de esmalte ficam curiosas de como você fez aquele efeito. Eu continuo me divertindo com as perguntas das pessoas rsrs Com o esmaltinho não foi diferente, e isso tudo tudo com um nacional super barateeeeeenho: o Azul Magnífico, da L'apogée.


Esse foi o segundo da coleção Fantastic Glitter's que usei. Foi o que mais gostei quando foi lançado. Usei duas camadas + top coat da L'apogéé mesmo. Diga-se de passagem que é o meu "extra brilho" preferido. 


Comprei a coleção inteira e alguns mudaram de cor. Enviei e-mail para a marca duas vezes, mas nunca me responderam =/ Uma pena


E vocês já usaram algum dessa coleção? Mudaram de cor? Houve troca?

Beijosss e uma ótima semana a todos

E com vocês...2nite, da China Glaze!

Olá! =D

Sabe quando você vê várias pessoas loucas por uma esmalte e não entende o por quê? Pois é. O 2nite, da China Glaze, é um desses que todas querem mas eu não tinha uma vontade louca e desesperada de ter. Comprei por curiosidade, aproveitei a única oportunidade em que vi na Esmalteria da KK para vender nesses meus cinco anos de vício colecionadora, pois sempre estava esgotado.


Usei base comum e 2 camadas do 2 nite. Ele é um escândalo no sol. Pena que nas fotos não fazem jus.


 Coisa linda, não é?! É por isso que o bichinho é tão requisitado. Inclusive a Roberta até já tinha usado e mostrado ele aqui no blog nesse post AQUI.



Masss mas não rolou aqueeeeeeela química, sabe?! Aquela que faz você ter mais de 300 vidrinhos e querer deixar ele num cantinho esperando uma próxima vez para ser usado. Então eu já estou providenciando uma nova casinha para ele e logo vai deixar uma outra esmaltólatra feliz. Inclusive eu nunca negociei um esmalte tão rápido rsrs. 

Beijosss
;)