Desafio Holográfico - 18. Livre

Oi, gente,

tudo bem?

Enfim cheguei ao fim de mais um desafio! \o/

Para essa última esmaltação cheguei a pensar em fazer um degradê (ou ombré) azul, mas resolvi fazer no estilo livre o que deixei de fazer no glitter. =D

Adoro usar esmalte holográfico com glitter por cima e tava louca para usar o Never Nude, da Cirque, então foi a "desculpa" perfeita!

Escolhi o Modern Art, da Penélope Luz, para usar sobre o Never Nude. No dia fiquei na dúvida entre 3 glitters quando fui esmaltar, então fiz uns testes antes e preferi esse. Amei o resultado! ^^

Finalizei a esmaltação com o top coat da Poshé.

Essa foto tá meio desfocada, mas foi das poucas que mostrou um pouco o prisma.
Infelizmente eu não consegui tirar muitas fotos e no dia o tempo estava nublado. Ficou bem difícil mostrar o prisma do esmalte. A holografia dele não é cegante, mas é bem bonita. Um dia tento usar de novo sozinho para ver se mostro melhor.


O que acharam da combinação? Vocês gostam de usar holográfico com glitter? E sobre desafios? Já fizeram algum? Qual foi?

Bom final de semana!
Beijão. 

Post Turbinado, 3 esmaltes em 1 post ;)


 Oi meninaaaaaaaaaaaaaaas!
Hoje vou mostrar para vocês uns esmaltes lindoooooooooos e vou começar por um azul que é de tirar o fôlego, preparadas? Lá vamos!

Blue Indigo da marca Adriane Galisteu, um nacional digno de importado. Pigmentação e cobertura perfeitos, o brilho dele é lindo demais, amei a qualidade desse lindo. A cor como voês podem ver, é aquele azul bic que está em todo lugar, nas roupas e vitrines ultimamente.
Cor super tendência ;)
Como não vivo sem uns brilhinhos *-* passei por cima uma camada do Gato-mia da Hits que foi uma coleção chamada "Sou fã de criança" bem colorida em favor do grupo GRAACC que lutam para combater o câncer infanto-juvenil.







Me perdoem, mas essa foi a única foto decente que eu consegui tirar do Creative Fantasy da China Glaze, ele é um roxo lindo com micro brilhos, cobertura ótima e fácil de limpar e esmaltar. Por cima passei uma camada do Luxury da Penélope Luz.



Por último ficou o mais bapho de todos, o mais desejado e lindooooo que eu já usei.
O lindo e divo Carter da Zoya, gente meu sobrenome! \o/ No início eu fazia boca torta para esmalte com textura liquid sand, mas hoje é um dos efeitos que eu mais gosto, é o que eu recorro quando sei que não vou ter tempo de esmaltar durante a semana.
Depois carimbei com  esmalte próprio para carimbo Prata da StarVie usando plaquinha da Bundle Monster.
A última foto é de "brinde" só para vocês verem o quanto esse danado brilha *_*







Um beijão e boa semana para todas!!!

[Desafio] ABC das Unhas: Letras C e D

Olá! XD

Dando continuidade ao desafio, hoje venho mostrar as esmaltações com as iniciais C e D:

Letra C - Carteado:

Eu tinha mais de 10 esmaltes com a letra C e fiquei com muita dúvida em qual esmaltar. Pedi ajuda às meninas do grupo Troca-troca de Esmalte e elas disseram que eu iria gostar muito dessa cor. E gostei mesmo! Achei que fosse ficar super manchado, mas cobriu com duas camadas. Usei também uma camadinha da Cobertura Espelhada Extra Brilho da Impala.

Carteado - Passe Nati
Letra D - Delineador:

Ano retrasado ganhei no amigo secreto vários esmaltes da Kolt e o esse foi um dos que mais gostei, mas sempre deixava pra usar depois. Cinco estrelas pra ele! Ótima durabilidade, cor digna, secagem rápida, designer do vidrinho original.


E vamo que vamo que próximo domingo tem mais
;)

Beijosss





Desafio Holográfico - 17. Geométrico

Oi, gente,

tudo bem?

A esmaltação que mostro hoje foi a que menos gostei durante todo o desafio. Não fiquei satisfeita com o resultado, mas não tinha tempo para mudar e não queria repetir o padrão para tentar algo melhor porque estava louca para terminar e começar a usar outras coisas. =p

Eu havia imaginado vários tipos de esmaltação e esmaltes para usar nas unhas geométricas, mas só tive tempo para esmaltar bem tarde, então precisei escolher esmaltes que secassem muito rápido. Por tal motivo fui olhar a coleção Hologlam, da China Glaze, para usar. Precisava de pelo menos 2, então optei pelo Get Outta My Sapce e o When Stars Collide. Já havia usado o 1º, mas foi o que achei melhor para combinar com o 2º, que eu estava louca para ver nas unhas! Eu adorei a combinação das cores!

Para fazer os desenhos usei durex comum. Grudei algumas vezes na mão para perder a força de colagem. Aprendi que se deve fazer isso depois de ter estragado muitas tentativas de tape mani arrancando o esmalte de base por não gastar a cola do durex. =p

Fui colocando o durex de forma bem aleatória para formar os desenhos. No final das contas não gostei muito de como ficaram os desenhos na mão direita e, além disso, tudo ficou bem torto. Mas como foi o que usei para o desafio vim mostrar mesmo assim. hehehe

As 2 de cima são sem flash. As outras 4 com flash. Todas em luz artificial.
Finalizei com top coat da Poshé por causa dos desenhos, mas nem costumo usar tc com esses esmaltes E muitas vezes uso sem base. Acho que nesse dia não usei por causa da pressa. Já testei usá-los sem base e com Aqua Base, mas das duas maneiras eles duram pouquíssimo em mim. Passo num dia e no outro eles já lascam. =/


O que acharam? Gostaram da combinação de cores? Já tentaram fazer tape mani desse tipo? Como ficou o resultado?

Bom final de semana!
Beijão.

Always chic - Hits PPG

Oi meninas, tudo certo?.
O esmalte de hoje eu estou usando já por a segunda vez, eu quis muito os esmaltes hits ppg quando lançou porque as cores eram fofas e eu amo as meninas super poderosas. Mas cada um deles foi uma decepção maior que a outra. rsrs Todos que tenho são grosseiros nunca secam e me irritam demais na hora de esmaltar. 
As cores são lindas e eu sempre fico tentando arrumar um ''jeitinho'' de usar. Eu adoro esmalte cinza e queria muito usar o always chic, então pra ficar mais fácil de esmaltar eu coloquei nele 4 gotas de óleo de banana (eu sempre escuto o pessoal dizer que óleo de banana estraga o esmalte, enfraquece a unha, que da fungo, que a unha cai, que o dedo explode, que ajuda na extinção da arara azul *brincadeira gente, mas realmente vejo muita gente falar mal* eu sinceramente adoro, sempre me ajuda a recuperar um esmalte que estragou e nunca me causou problemas.) 
Deu super certo melhorou muito a textura do esmalte eu aproveitei já pinguei em todos que tenho da coleção haha.
Minhas unhas estão curtas e eu particularmente acho que unhas curtas ficam lindas com esmaltes mais ''sérios''.
É uma cor linda com toda certeza vou usar mais vezes, sobre a secagem não posso dizer se ficou mais difícil de secar por causa do óleo de banana porque estou usando o seche vite e ele seca o esmalte assim que encosta, é assim #milagre.




É uma cor bem discreta e linda né?. Eu amei!
Então meninas espero que vocês tenham gostado, continuem visitando o blog. Beijos.

Coleção Holográficos da Color Club

Oi meninas!!!
O post de hoje está lindo, simplesmente lindo <3
Comecei meses atrás rsrsrrs a mostrar para vocês os holográficos da Color Club e hoje vou terminar de mostrar para vocês os da primeira coleção, isso pq meses depois eles lançaram uma segunda coleção igualmente linda *-*

As outras esmaltações você pode ser aqui:
1
2
3
4

Blue Heaven




Holográfico no tom de azul lindoooooooooo com holografia perfeita. Usei base e tc, foram 3 camadas para fechar bem a cor e ficar sem falhas. Infelizmente não durou por mais de 3 dias, mas foram 3 dias babando heheheheh
O glitter da última foto é o Superstar da Penélope Luz, que casou perfeito com o esmalte ^^


Angel Kiss





Holográfico no tom de verde, lindo demais. Gente, o esmalte parece que se acende quando bate a luz do sol nele. E detalhe, ele tem holografia mesmo na sombra com pouca incidência de luz...

Qual é a marca de holográfico que vocês mais usam na hora de esmaltar? Respondam nos comentários ;)
Beijos!!!

[Desafio] ABC das Unhas: Letras A e B

Olá! XD

No finzinho do ano passado, entrei em paranoia com a quantidade de esmaltes ainda não usados da minha humilde coleçãozinha. Tenho tantos encalhados que dá dó, principalmente nacionais que estão na fila há dois/três anos. Foi então que lembrei de um desafio que tinha visto ano passado no flickr:


A proposta é a cada esmaltação escolher o esmalte pelo nome/marca seguindo a ordem alfabética. De início achei muito grande, mas depois percebi que era exatamente o que eu precisava pra um desencalhamento bem digno e é bem legal ir separando os vidrinhos pelos nomes até ter O escolhido... é quase uma premiação rsrs

Letra A - Ametista:

É a terceira vez que uso esse esmalte e é incrível como as fotos nunca ficam boas como eu gostaria. É um roxo suuuuuper divo, mas sempre sai nas fotos apagadinho.

Ametista - Ana Hickmann

Letra B - By Broadway:

Já o By Broadway foi mais bonzinho comigo e não se acanhou com as fotos. Ele é um marrom acinzentado com shimmer roxo que deixa ele a cara da riqueza.

By Broadway - Dote

Usei duas camadas nos dois esmaltes e passei uma camada da Cobertura Espelhada Extra Brilho da Impala pra dar aquele brilho bem polido ;)

O que vocês acharam do desafio? Tentariam também?

Beijos e Boa Semana
=]








Desafio Holográfico - 16. Glitter

Oi, gente,

tudo bem?

Chegou o momento do glitter no desafio. Logo que vi esse padrão pensei em passar um holo como base para um glitter, que é uma coisa que adoro fazer! Acho lindo, esse tipo de combinação!

Mudei de ideia quando vi a foto do escolhido da Ilana (criadora do desafio). Ela usou um glitter holográfico. lindo! Foi aí que resolvi usar um glitter que comprei em outubro e que a própria Ilana pediu que eu usasse. hehehe

Hoje o post tem muita foto. Fiquei na maior dúvida na hora de escolher.

Meu escolhido foi o Va Va Voom, da Deborah Lippmann. Ele tem um tom blurple (entre azul e roxo) e a base é no mesmo tom do glitter, mas transparente. Sendo assim, preferi escolher um esmalte de base para garantir que não ficasse com falhas. Procurando nas caixinhas achei que o Throw Me Something Purple Please, da Misa.


Usei 1 camada do Misa e 2 do Deborah Lippmann. Isso porque queria que ficasse com muito glitter! Depois finalizei com 1 camada de Base Glitter, da 5Cinco e 1 do top coat da Poshé. A unha ficou um pouco gordinha, mas não fiquei incomodada. =D


Gente, esse glitter brilha muito! Não consegui captar o quanto ele é lindo e holográfico nas fotos. Pessoalmente é uma loucura! E como deixei a esmaltação bem carregada, parecia até uma cauda de sereia. Adorei! *.*

O que acharam? Gostam desse tipo de glitter?

Bom final de semana!
Beijão.

Esmaltações com China Glaze

Oi meninas!!!

China Glaze é uma das marcas importadas que eu mais compro, me animo com a qualidade, o preço e a beleza das cores e o brilho são indiscutíveis .

Vou mostrar hoje três esmaltações com essa marca:

Lorelei´s Tiara

Esmalte de glitter nas cores prateado e azul onde o prata predomina. Brilha demaaaaaaaais e para não ficar grosso, passei como base o OMG da Capricho que é um prata metálico lindo demais. Eu fiquei me sentindo quando estava usando esse lindo, quem quer chamar atenção, é com ele mesmo!






Bizarre Burple

Esse esmalte é belíssimo, uma mistura mesmo de azul com roxo, nunca sabendo ao certo que cor é essa. Não chega a ser um duochrome. É um enigma compreender ele hehehehe






Meteor Shower

É um esmalte composto basicamente por glitter multicolorido mas que sua base é de cor escura. Nessa esmaltação usei um esmalte preto como base. É um esmalte bonito, mas apesar de ser de glitter, não é aquele glitter que brilha, o que me deixou meio bláh. Mas com certeza vou dar uma outra chance para ele ;)







Vocês costumam comprar esmaltes importados? Qual marca você tem em maior quantidade? Me conta nos comentários ;)

Beijos!!!!