Nite Owl - Orly

Oi, gente,

tudo bem?

Saindo dos holos que não param de aparecer por aqui (foram 4 posts seguidos com eles, perceberam? =p), mas continuando na onda nude que a Candice começou, vim mostrar para vocês um esmaltinho que eu AMO! Já falei por aqui que sou fã de nude e eu desejava esse lindo desde a primeira foto que vi. E a May me deu de presente de aniversário no ano passado. =D

Essa foi a segunda vez que usei, mas na primeira não fotografei porque estava totalmente sem tempo. Agora a chance de usar surgiu quando uma unha quebrou e precisei cortar todas. Aí fiquei desejando usar um esmalte com um tom mais neutro e ele foi o escolhido. Minhas unhas já estão "normais" de novo, mas gostei de usá-las nesse tamanho. Acho até que vou deixar assim mais vezes. ^^


Só vai aparecer uma mão por aqui. Já é a que aparece mais pela facilidade para fotografar, mas a outra estava de castigo porque a unha que quebrou ficou bem tortinha. hehehe



Usei 2 camadas do Nite Owl, da Orly + 1 camada do top coat da Impala.


Eu sou fã da Orly! Ainda tenho muitas cores na lista de desejos, mas também ainda tenho alguns na fila para usar. ^^

E vocês? Gostam da Orly? E de nude? O que acharam desse?
Desculpem ter perdido a hora do post, mas hoje foi corrido!

Ótimo final de semana para vocês!
Beijão.

Usando um nude nada básico

  Olá meninas, tudo bem?

Os nudes são vistos como uma cor chique, elegante, cara da riqueza. Mas eu pessoalmente não curto muito pq como sou branquela amarela, então não acho que combine muito ou combine até demais rsrsr, mas para esse que eu vou mostrar hoje para vocês eu fiz uma exceção e caí de amores por ele <3


Eu nem preparei vocês para respirarem fundo né :p
Esse esmalte é da primeira coleção de holográficos da Color Club que conta com 6 cores, esse é o Cherubic.


Alguns esmaltes holográficos importados necessitam de cuidados na hora de esmaltar, como por exemplo: usar aquabase e não finalizar com topcoat.
Mas não é o caso para essa lindeza, pode usar sua base do dia a dia e se quiser pode finalizar com topcoat que não afeta em nada sua holografia.


Para essa lindeza foi necessário 3 camadas e finalizei com topcoat por puro costume mesmo, pq nem precisava.


Infelizmente com dois dias ele começou a lascar e sair da unha, não sei o que houve, pq eu já tinha usado outros dois dessa coleção e durou a semana inteira praticamente intacto. Mas claro, que isso não diminuiu o meu amor por ele, e claro, vou usar ele mais vezes ;)



Vocês já pararam para observar esse arco-íris dentro do vidro? Gente, é hipnotizante kkkkkkkkkk


Esse nude combinou comigo? :p
Nem deveria entrar na paleta de cores como nude, com tantas cores refletindo nele, deveriam criar uma nova categoria só para esse lindo.


Será que existe alguma mulher no mundo que não goste de esmalte holográfico? Pensando nisso agora, alouka kkkkkkkk

É isso que tenho hoje para vocês meninas.
Esse lindo por ser comprado em lojas online, as lojas que eu sugiro são:
Esmalteria da kk
Maria Gastadeira

Um beijo meninas!!!

Android, Dance Legend!

Olá! XD

Me sentindo um pavão rsrs

Já mostrei uma esmaltação com um Dance Legend aqui e até que gostei bastante mas durou pouco nas unhas. Já o Android... hmmm, foi só amores! Durou cinco dias e só tirei mesmo pq ele é tão lindo que enjoei o.O haihaihaiahiah

Postagem de hoje sem mais pq a imagem dispensa comentários ;)


Quero mais DL. Dinheiro no meu bolso, multiplique-se! kkkkkkkk

Beijosss a todos ;)


China Glaze Hologlam

Oi, gente,

tudo bem?

Depois de uma longa espera eu recebi minha coleção Hologlam, da China Glaze. Para quem não conhece, é a nova coleção de holos da marca e estavam enlouquecendo todas as viciadas, que esperavam uma nova OMG. A fórmula é diferente entre as duas coleções, mas, assim como na OMG, na nova há esmaltes mais e menos prismáticos. Comprei logo a coleção toda por medo de me arrepender, como aconteceu com a outra, que hoje é rara e muito cara.

Eu estava ansiosa por eles e já usei duas cores para mostrar para vocês. Minhas fotos foram tiradas com luz artificial porque não tive tempo de tirar no sol, mas eles ficam mais prismáticos quando estão ao sol.

Já repeti meus holos da OMG várias vezes porque eles me salvam quando estou com pressa e percebi que essa coleção vai ser assim também. Eles secam muito rápido! Pena que duraram pouco. Nos dois lindos eu usei a Aqua Base da Nfu-Oh e 2 camadas de cada esmalte. Não passei top coat. Da próxima vez tento usar para ver se duram mais. =p

Sci-fly By

Azul claro muito fofo! Estranhei um pouco quando usei. Achei que ia ficar marcado do pincel, mas quando secou melhorou. Ainda bem! Ele tá um pouco mais escuro em algumas das fotos por causa da iluminação, mas ele é clarinho mesmo.



Galactic Gray

Esse é meio chumbo, quase preto e tem a holografia linda! No sol é uma loucura! Acho que vai ser um dos meus favoritos da coleção! ^^



Acho que dei sorte e escolhi logo dois dos que são mais prismáticos para usar. Estou consciente de que alguns serão mais "fracos". Quando usar mais algum mostro para vocês.

Comprei os meus com a SiSi, mas algumas lojas daqui já receberam e estão vendendo. Os meus demoraram tanto para chegar (Correios não ajudam) que quem esperou para comprar por aqui mesmo recebeu antes. =p

O que acharam? Alguém já comprou e/ou usou algum?
Bom final de semana!
Beijão.

Uau, Jade!


Olá! XD

Pra variar - só que não - esmalte da Jade aqui no blog. É, nós gostamos bastaaaaaaaaante da marca por causa do capricho nos vidrinhos e por não ter medo de investir no mercado brasileiro fabricando holos com cara de holos mesmo (não sou muito fã de holografia discreta, apesar de às vezes fazer exceção).

Quando a Jade lançou o Trio Holográfico Alto Verão 2013 edição limitada, fiquei louca por eles. É bem o estilo de holografia que gosto, dessas bem escandalosas mesmo, como já disse acima. Dá pra notar bem como eles são holos, mesmo com iluminação artificial.

Tirei várias fotos do Uau! mas não queria lotar de fotos, só uma mesmo, bem cegante no sol:

Uau! - Jade (nome apropriadíssimo rsrs)
Não usei acqua base, cobriu com duas camadinhas e também não tem top coat. Lindeza pura, secagem rápida e ótima duração. Passei cinco dias com ele e só tirei pq quis trocar a cor mesmo, ainda nem tinha lasquinhas.

Aqui em Fortaleza vocês podem encomendá-los na LunaMel Esmalteria, no Centro. Essa semana inclusive houve reposição de estoque ;)

E vocês gostam desses holográficos baphônicos?

Beijosss e boa semana \o/

Bright Night - Color Club

Oi, gente,

tudo bem?

Para começar, hoje é aniversário da Candice,, grande amiga e companheira de blog! Parabéns!!! =*

Demorei um pouquinho com o post de hoje porque estou numa correria. As inscrições para o ENEM começaram e eu a sou professora responsável pelo laboratório de informática, então fico acompanhando as inscrições dos alunos. =p

Mas vamos falar de esmalte que é o que importa por aqui! Hoje vou mostrar um lindo que me deixou babando logo que vi a primeira foto! Tentei comprar na Maria Gastadeira, mas ele esgotou antes que eu conseguisse fechar a compra. Fiquei tão louca com isso que corri para pedir pelo ebay mesmo!

Ele demorou um pouco para chegar, mas logo que recebi ele passou na frente de todos os outros!

Olha só que azul perfeito! Coloquei várias fotos porque não consegui escolher só algumas.








Pessoalmente ele ainda é um pouco mais escuro, mas é um ótimo representante do cada vez mais famoso "azul elétrico". Eu estou com vários desse tipo na lista de desejos! Tem outro que já consegui e mostrarei por aqui logo que usar!

Nas fotos tem 2 camadas do Bright Night, da Color Club e 1 camada do top coat da Verona. E tudo deu certo nessa esmaltação! Além do esmalte ser muito fácil de usar foi fácil de limpar. O brilho dele é bom. Passei top coat só para garantir que ele durasse mais. Para minha sorte, o tc da Verona se deu super bem com o CC e não rachou. E olha que ele sempre racha comigo! Mas minhas maior surpresa foi na hora de tirar o esmalte, pois não manchou nada! Saiu com muita facilidade e sem fazer sujeira. E eu estava preparada para uma lambança com um tom de azul tão forte!

Enfim, o esmalte é perfeito e eu recomendo muito! hehehe
O que acharam dele? Já se renderam a esses tons de azul?
Bom final de semana!
Beijão.

Usando holográficos da ...Jade! Parte 8

Parte 7


 Olá meninas!!!
Estou quase terminando de mostrar para vocês todos os holográficos da primeira coleção da Jade \o/
Digo com toda certeza de que a qualidade dessa linha é magnífica! Só amor e babação na holografia, perfeito demaaaaaaaaaais!

E como roxo é a minha cor preferida, não consegui selecionar apenas algumas fotos, então podem dar pulinhos de felicidade, várias fotos nesse post!
O Fascínio Violeta é de um tom de roxo lindo demais!!! Usei 3 camadas e finalizei com topcoat ;)








Usei o Viola da DNA para carimbar, e a placa foi a DRK-A e amei demais a combinação!










Faleeeeeeeei que eu iria mostrar um monte de fotos ^^
Gostaram?
Um beijão para todas =D

L'Apogée + Penélope Luz

Oi, gente,

tudo bem?
Não consegui postar na sexta, então vou aparece aqui duas vezes essa semana para descontar! hehehe

Hoje vou mostrar uma combinação que já usei há um tempinho, mas não poderia deixar de fora do blog porque achei que os esmaltes ficaram perfeitos juntos! Amei o Tendresse, da Penélope Luz, desde a primeira vez que vi. Achei super delicado e lindo. Fiquei pensando em algum esmalte para usar como base e, depois de testar alguns, achei que o melhor foi o Cetim, da L'Apogée.




Não conseguia parar de olhar para as unhas! A combinação de cores desse glitter é muito linda! E achei que o esmalte de base deixou as cores bem visíveis. Foram 2 camadas do Cetim, 1 do Tendresse e finalizei com top coat, mas não lembro qual foi. =p

Não sei explicar muito bem a cor do Cetim. Ele parece um cinza azulado, mas também parece ter um pouco de lilás. Tirei fotos dele sozinho, mas nem ficaram muito boas. De qualquer maneira, vou colocar aqui para vocês verem:


Ele está sem top coat. O brilho é lindo e a cor também!
O que acharam da combinação? Alguém já usou o Tendresse? Que cor usou como base?

Tenham uma ótima semana!
Beijão.

Luxy Glam, Dance Legend!

Olá! XD
A textura sensação do momento é a chamada liquid sand, que significa areia líquida. Algumas marcas gringas estão lançando e nas poucas lojas virtuais brasileiras os esmaltes estão sendo disputados à tapa. E, claro, eu fiquei super curiosa pra ter um e testar se esses "risquinhos" nas unhas incomodariam ou não.

A cor escolhida foi esse rosa mais puxado pro goiaba, o Luxy Glam da Dance Legend. Não era bem o que eu mais queria, mas na noite em que foi cadastrado no site eu estava em aula e no dia seguinte, esse foi um dos poucos que sobraram. Pra minha sorte, ele chegou bem rápido e eu fui obrigada a ter que passá-lo na frente de toooooodos os outros que estão na fila de espera para serem usados. Maldade, né?! rsrs

Luxy Glam - Dance Legend

Além do vidrinho ser uma lindeza só, ele cobre com apenas uma camada e seca suuuuuper rápido. Sem top coat. Pena que ele só durou dois dias =/ Não sei se esse acabamento da marca que não rende ou se foram os meus afazeres diários que provocaram as lascas, mas valeu a beleza e a praticidade ao esmaltar. Estou louca pra ter outras cores da marca. \o/

Ah, como sei que vão perguntar, foi comprado na Esmalteria da KK. ;)

E vocês já tem algum liquid sand que estão desejando?

Beijosss e uma ótima semana a todos



Amigas são tudo de bom! =D

Olá meninas!!!!
Estão estranhando o título do post? Calma que eu vou explicar...ano passado eu terminei o ano meio tristinha com umas coisas que aconteceram e as minhas amigas maravilhosas que eu nem preciso citar nomes pq vcs sabem que eu estou falando de vcs <3 se reuniram e bolaram um presente para me animar e em janeiro nos reunimos e fizeram essa linda surpresa para mim ^^



Fiquei mega feliz na hora, a princípio achei que elas estavam brincando com a minha cara, ainda bem que eu estava errada e aquilo estava realmente acontecendo. Até hoje eu agradeço  por todo o carinho que vocês depositam no meu coração =D

Demorei para postar isso aqui no blog, não por nenhum motivo específico, só que eu achei que agora era o momento apropriado e digo logo que eu usei o lindo no dia seguinte que eu ganhei. Uma das meninas sabia o quanto eu desejava esse lindo, mas nunca dava certo de comprá-lo e foi o presente perfeito! Tudo foi perfeito =D O lindão é o Diva of geneva!!!



Gente, vocês não têm noção do quanto esse esmalte é lindo!!! Chique demais, cara da riqueza e elegância e perfeito! Acho que nunca esmaltei com tanto gosto kkkkkkkkkk


Ele é meio vinho, marrom, vermelho, rosa kkkk depende da luz e do seu humor você vê uma cor diferente heheh
Usei 4 camadas por pura frescura, pq queria que ficasse perfeito, mas não havia um pingo de necessidade. Durou demaaaaaais e não manchou as minhas unhas.


É isso meninas! Motivos de sobra para amar esse presente e as minhas amigas queridinhas e mega atenciosas!!
Um beijo! :*

Dois anos do blog!


  Olá! XD


  • 400 postagens
  • Mais de 1.000 seguidores
  • Mais de 100.000 visualizações de página
É de arregalar os olhos, mas fizemos tudo isso nesses dois anos. Graças a você que acompanha o nosso hobbie ou passa por aqui pra dar uma olhadinha de vez em quando =D


Pra fazer um momento recordar é viver, aqui vai o nosso top 5 de posts mais acessados:
1) Batalha unhas mais fortes e saudáveis: 1ª parte, 2ª parte3ª parte e 4ª parte.
2) Post de sábado: Azul Aviador + Dionísio
3) Tutorial: Unhas Quadriculadas
5) Esmalte azul: Anil Vinil da Beauty Color

E aqui algumas imagens pra relembrar de nós nos eventos:

Brechó da KK em Fortaleza - Formação inicial do blog

Pétale Ateliê de Beleza
Feira da Beleza 2012
Formação atual do blog num dos nossos encontrinhos mensais do Esmaltaleza

Unhas Metalizadas - Rituale


Nossas parceiras muito queridas:
Parceria: Doyda por Esmaltes
Parceria: Ludurana
Parceria: Adesivos Unha Bakana
Parceria: Esmaltes Delírio
Parceria: Océane

Muito bom rever os posts e lembrar de como nos divertimos com a criação desse blog e quantas amizades ganhamos. Apesar de ter gente que acha isso uma futilidade, pra nós foi a oportunidade de nos conhecermos, de ter muito mais em comum do que esmaltes, de estarmos por perto em momentos bons e ruins e também de aumentar os laços com as meninas do Esmaltaleza. Enfim, obrigada  a todos que fazem parte de tudo isso e que venham muitos anos mais, se assim Deus o permitir ;)