Spooky Nails Kit II

Olá! XD

Sabe quando se compra alguns esmaltes e você pensa "vou usar todos seguidos", mas na verdade têm tantos na fila que fica impossível dar sequência? Pois é, comprei um kit na Esmalteria da KK que mostrei aqui em janeiro, mas quem disse que consegui dar continuidade?! Então, depois de dois meses, enfim usei 5° esmaltinho do kit. Usei combinado com o Gelo da Colorama:

5° esmalte (Spooky Nails Kit) + Gelo (Colorama)
 Usei 1 camada do Gelo como base e 2 camadas do glitter, pq queria mais quantidade, mas dá pra usar só uma numa boa. Sem top coat.
Gelo (Colorama) + Glitter
Assim no macro não parece, mas ficou uma combinação bem discreta.  Passei 7 dias com ela, pasmem. Não tenho mais tempo pra fazer as unhas várias vezes por semana =/

Gelo (Colorama) + Glitter

Boa semana a todos!
Beijosss

Desafio: The Four Somethings' Nail Challenge

Oi, gente,

tudo bem?

Vocês sabem que adoro fazer desafios e estava de olho em dois que vi lá pelo flickr. Escolhi fazer logo esse por ser menor e bem fácil. Ele foi criado pela Dany Vianna, que também faz indies lindos! Por enquanto só tenho 2 dela e mostrarei por aqui quando usar. A "apresentação" do desafio foi feita pela Gi Milanetto:


Eu quebrei uma unha recentemente e isso me desanimou um pouco para iniciar o desafio. Usei 3 esmaltes antigos antes do que escolhi para ser o 1º do desafio. Outro motivo foi que não tenho conseguido boas fotos porque meus horários de esmaltação são sempre à noite e não tenho boa iluminação. Preciso investir nisso!

Mas vamos aos esmaltes. Hoje vou mostrar 2 e na próxima semana os outros 2. =D

1. Something Old (algo velho)

Queria usar algum esmaltinho encalhado (ainda usei entre os 3 dos quais falei antes), mas acabei repetindo um lindo que adoro e até já apareceu aqui no blog. Eu estava sem tempo e sempre que isso acontece escolho algum holo que seque bem rápido. Quando olhei para os vidrinhos acabei pegando o TTYL, da China Glaze.



Usei duas camadas dele e secou instantaneamente. ^^

2. Something New (algo novo)

Para essa opção peguei um vidrinho da última caixinha que recebi, o Lavanda Esquisse, da Bourjois. Foi de uma comprinha no site Oceanic. Tava louca por uns vidrinhos da Bourjois desses com a tampinha comprida. Até porque saíram umas cores muito lindas! Mas eles estavam sempre esgotados quando eu procurava. Sorte que a Ana Paula viu os lindos por lá e me avisou. Acabei escolhendo dois. A compra foi tranquila. A caixinha chegou bem rápido e ainda ganhei um monte de amostras dos produtos da própria Oceanic. =D

Infelizmente estava fazendo muito calor por aqui e o esmalte encheu de bolinhas. Como pintei à noite, quando percebi já estava muito tarde para passar top coat. Pensei em dar um up com glitter no dia seguinte  mas o esmalte lascou antes que eu conseguisse fazer isso. 



Passei 2 camadas. Acho que algumas pessoas conseguiriam deixar perfeito com 1 só. A secagem foi rápida e o brilho é perfeito! Uma pena terem aparecido bolinhas e a durabilidade ter sido tão ruim. Claro que vou dar outra chance a ele para ver se dura mais! Nas fotos com a flor a cor ficou diferente porque era em outra iluminação. Coloquei porque gostei das fotos, mas a cor está mais real nas outras.

E então? O que acharam do desafio? Alguém pretende fazê-lo?
E o que acharam das minhas escolhas?
Bom final de semana.
Beijão.

Flashback da Mohda

Olá meninas!
Para quem mora aqui em Fortaleza está curtindo essa chuva que tem aparecido por aqui, mas é uma pena que só fique frio a noite né, pq de dia o calor é o mesmo aff heheheh

Pois sim, e pensando nesse clima diferente que está fazendo por aqui, deixei os glitters e holos de lado e fui usar esse lindão das Mohda!


A base dele é uma cor bem diferente e difícil de descrever, um marrom com verde lodo heheh, infelizmente precisei de 4 camadas para cobrir o branquinho da unha...mas não ficou grosso e valeu super a pena ;)


Tem micro brilhos de várias cores como cobre, verde, dourado e laranja, que dão todo o charme a esse esmalte que eu adorei!


Não resisti e carimbei, usei um esmalte para carimbo preto e usei a placona da DRK-A e amei mais ainda!
É isso meninas, ás vezes o clima interfere mesmo na nossa escolha de esmaltes né!

Um beijão!!!

Sorteio Esmalteria da KK

Novidade quentinha!!!

Hoje vim divulgar o sorteio que está rolando da Coleção Hologlam inteirinha, os desejados holográficos da China Glaze. 

Para participar:
1 - Curta a página da Esmalteria da KK clicando no link http://migre.me/e0KCv
2 - Compartilhar publicamente a imagem do sorteio promocional da Esmalteria da KK, juntamente com o link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/181538 na sua linha do tempo e deixá-la até a data do anúncio do sorteio.
3 – Compartilhar pelo menos 4 imagens dos China Glaze Hologlam que serão colocadas na nossa fanpage durante os dias da vigência do sorteio, com a seguinte frase: Eu sou fã da www.esmalteriadakk.com, juntamente com o link do sorteio.
4 – Divulgar o sorteio através do aplicativo "Sorteie.me" no período da promoção.
5 - Ter cadastro na Esmalteria da KK - (para quem ainda não fez, só clicar no link http://migre.me/e0Kiq), que deverá ser feito até as 23:59 do dia 04/05/2013
6 – Caso tenha visto o sorteio em um dos blogs participantes da promoção, adicionar o nome completo do blog junto com a imagem do sorteio na sua linha do tempo.




Boa sorte ;)




Indies Queridos

Oi, gente,

tudo bem?
O post atrasou porque essa semana foi corrida. Estão acontecendo as provas bimestrais na escola onde trabalho e tô morta! Amanhã ainda vou para lá de novo. =p

Como nem tive tempo de pensar muito no post, acabei decidindo mostrar alguns indies que já usei há um bom tempo e que ainda não havia mostrado aqui.

Para quem não sabe, esmaltes chamados indies são aqueles feitos artesanalmente. Aqui no Brasil temos várias lindas fazendo perfeições em vidrinhos. Elas compram base, pigmentos, glitters e criam esmaltinhos que deixam todos loucos! hehehe


A primeira combinação foi usando o Neytiri como base para o Hey, Nurse!, da BBF. Gente, esse glitter é muito lindo! Ele seca fosco, acabamento que eu adoro! Para quem não gosta, basta passar um top coat, mas eu amei assim! Pretendo usar esse glitter de novo para tirar fotos melhores. =p


A segunda combinação foi com o Caminito, da Kolt, como base. Ele ficou mais avermelhado nas fotos, mas ele é um laranjão bem lindo! Adorei a cor desse esmalte! Era o tom que eu estava procurando para usar com o Blue Crush, da BBF (mais um! =p), por causa desse glitter azul que eu queria que destacasse bastante. Finalizei com uma camada de top coat da Verona e amei o resultado. Pessoalmente tava bem mais bonito. 


A terceira (e última, por enquanto) combinação teve como base o 205, da Hits. O Glitter foi o Indian Holi, da Penélope Luz. Muito fofo, né?! Adorei como as cores apareceram bem sobre esse verdinho. Finalizei a esmaltação com uma camada do top coat da Verona.

Para completar o post, uma foto do 205, da Hits, sozinho:


E então? Gostaram das combinações? Já usaram algum dos esmaltinhos do post de hoje? O que acharam deles?
Bom final de semana!
Beijão.

Usando holográficos da ...Jade! Parte 7

Olá meninas!
Continuo nessa luta de mostrar para vocês todos os holográficos da Jade e tem sido uma delícia usar cada um desses vidrinhos da marca. Aqui está o post anterior com o link de todos os usados até agora ;)

Como todas já estão carecas de saber, a holografia é de tirar o fôlego e a cobertura e limpeza são super tranquilas. O bonitinha da vez é o Delírio Rosa que a Vlania usou antes de mim e  mostrou para vocês nesse post.


É um rosa meio termo, não é pink e nem iogurte, é um rosa bem diferente mesmo...amei!


Sei o quanto vocês adoram ver fotos desses lindos, então vou deixar vocês com mais duas fotos lindas!



Aproveitem o sol e se joguem no holográfico! =D

Um beijo para cada uma de vocês!

Esmaltes que mudam de cor com a temperatura

Olá! XD

Ultimamente dei uma boa pausa nos glitters. Até pq encontrei uma nova paixão no mundo esmaltístico: os esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura. Tudo bem que não é uma novidade e os meus, inclusive, estavam na gaveta há mais ou menos um ano. Mas porquê tanto tempo na gaveta? Simples, comprei pelo amazon nesse link aqui e os benditos demoraram seis meses pra chegar. Como já tinha dado como pacote perdido, passou até a vontade de usar. Até que um dia algumas meninas comentaram que os dela estavam perdendo a capacidade de mudar de cor, então corri pra usar os meus e não queria mais outros esmaltinhos.

A marca deles é Mia Secret e o primeiro que usei foi o 04-Purple to pink. No quente fica lilás e no frio rosa. Passei uma semana com ele, mas dei um up com o Yin Yang da PL. Pena que não bati foto =/

Mia Secret - Purple to Pink
Como eu estava numa vibe azul, resolvi que o segundo seria o 06-Morado to Azul. Mas, ops, cadê a mudança de cor? Gente, é uma mudança tããããão discreta que chega a ser sem graça. A cor da etiqueta mostra que vai do roxo ao azul claro, mas não vi nenhuma das duas cores. Foi só esse azul divo e pronto. Só passei dois dias com ele, pq enjoei muito rápido.




Esse aqui eu me surpreendi bastante e com certeza foi o mais divertido de usar: o 02-Papaya to Mango. Amei, amei, amei. Todos tem tampinha uma etiqueta com a cor das mudanças e esse foi bem fiel a ela. Muito legal entrar num ambiente usando um esmalte escandaloso amarelo e ele ficar um "discreto" laranja.


O ruim deles é que desgastam muito rápido, mas dá pra brincar bem com esse troca-troca =) Tenho mais três cores dessa coleção que assim que eu tiver um tempinho e minhas unhas estiverem mais decentes - estão cotocas - posto aqui ;)


E aí, gostaram? Vocês têm algum esmalte do tipo?

Beijosss e uma ótima semana a todos






Jade Groove - Layla

Oi, gente,

tudo bem?
Lá vou eu mostrar mais um holo por aqui! Não é segredo o quanto gosto do acabamento e sempre que estou na dúvida sobre o que usar acabo pensando em algum holo mesmo.

Esse lindo tava encalhado há um tempinho. Ele foi o primeiro Layla holo que comprei. Escolhi esse verdinho porque tinha vontade de comprar o Nfu Oh 66, então, para matar a vontade, preferi começar comprando essa cor. Hoje em dia já tenho outras cores e tenho o grande desejo de completar a coleção de holos da marca. Eles são lindos e o prisma é bem forte.

Olha a perfeição!

Gente, esse esmalte reflete em qualquer lugar! Eu amei! Usei a base de água da Extase e 2 camadas do Jade Groove. Não usei top coat.

*.*

Uma pena ele ter durado pouco. No dia seguinte já começou a lascar. Mas a beleza vale a pena. Aproveitei cada instante admirando esse lindo! =D

O que acharam? Vocês já usaram algum Layla? Gostaram?
Bom final de semana!
Beijão.

Homa Nails duplo!


 Olá meninas!!!

Esmaltação diferente e certeza de ser sucesso por onde quer que passe é a Homa Nails ;)
É uma esmaltação que consiste em utilizar duas cores diferentes nas duas mãos e alternar.


Aproveitei e fiz a homa nail não só de cor, mas me joguei no glitter também e ameeeeeeeeei demais!


Vocês teriam coragem de fazer uma esmaltação louca como essa? :p

Esmaltes usados:
Azul Celeste - L´apogée
Superbacana - L´apogée
Dark Angel - Penélope Luz
Wedding Dress - Penélope Luz

Anil vinil - Beauty Color

Olá queridas leitoras, tudo certo?
Então meninas, minhas unhas não estavam em uma fase muito boa. Por isso elas ficaram fora do blog bastante tempo, eu não estava usando esmalte nenhum só base mesmo. Já estava ficando louca. rsrs
E pra voltar ao blog eu escolhi um esmalte azul, não é segredo pra ninguém que azul é minha cor favorita de esmalte. 
E dentre tantos vidrinhos azuis escolhi o anil vinil da Beauty color.

Olha que divo. :]

E ele é tudo de lindo e mais um pouquinho. rsrs
Ele é cintilante mas não é aquele tipo que ao esmaltar o pincel vai marcando ele cobre super bem com 2 camadas. A secagem foi meio lenta o que fez marcar um pouco mas nada que atrapalhasse a beleza dele. Ele já tem um acabamento legal mas pra ajudar a secar e disfarçar as marquinhas eu usei a cobertura luminosa da Verona. A duração não ta sendo das melhores tem 2 dias que to usando e nas fotos já da pra perceber as pontinhas e laterais descascando.
Confiram as fotos dessa lindeza:







Então meninas hoje é sábado. \o/
Aproveitem bem o fim de semana se joguem no esmalte azul. Beijos e continuem visitando o blog. :*

Andei Usando - Magnéticos

Oi, gente,

tudo bem?
Não sei se já cheguei a falar por aqui, mas tenho preguiça de usar magnéticos. Acho que é pelo tempo que demoro na esmaltação por ter que usar o ímã com cuidado em cada unha. Mas tenho alguns lindos desse tipo em casa e resolvi desencalhar 2 deles há pouco tempo.

O primeiro que usei foi o Cling On, da China Glaze. Ele foi o que mais gostei quando vi fotos da coleção e já estava guardado há um tempinho.



Fiz testes para ver que ímãs usar e percebi que com 3 camadas do esmalte o efeito ficava mais visível. Para ficar como nas fotos usei 3 camadas do Cling On  e usei o ímã de um Sinful Colors que está na fila. Finalizei com o top coat da Impala.

Fiquei feliz com o resultado! Muita gente perguntou sobre o esmalte e como tinha feito o desenho. Ainda tem muita gente que não conhece magnéticos.

O segundo escolhido foi o Atração, da Ludurana. Esse também já estava esperando para ser usado há um bom tempo.



Também usei 3 camadas do esmalte e finalizei com o top coat da Impala. O ímã escolhido foi um que comprei na BBF, mas acho que a Sofia nem tem mais dele. Talvez ela até consiga se alguém encomendar. Adoro esse ímã! Já havia usado com o meu único Nabi (que não apareceu por aqui porque lascou tão rápido que não tenho fotos decentes) e o efeito fica ótimo!

E aí? O que acharam?
Vocês gostam de magnéticos? Conseguem usar direitinho?
Eu ainda tive que refazer 1 ou 2 unhas em cada esmaltação dessas. hehehe
Bom final de semana
Beijão.

Carimbando


 Olá meninas!

Hoje vou mostrar para vocês duas carimbadas que eu ameeeeeei demais!
Eu adoro carimbar, deixa com um efeito lindo e acho super fácil de fazer...tenho várias plaquinhas e esmaltes para carimbo ;)






Esse verde lindo é o Ventania da Rivka que é um verde metalizado e que é super prático. Fácil de esmaltar, de limpar e tem uma durabilidade muito grande.
Para carimbar usei um esmalte preto próprio para carimbo e a placona da DRK-A.


Esse esmalte é o Secret Peri-Wink-Le da China Glaze. A cor é linda , mas me decepcionei por precisar de 4 camadas para fechar a cor. Passei uma camada de Snow Globe também da China Glaze, glitter lindo e mega carregado viu gente!


Eu AMEI o resultado final. Usei esmalte próprio para carimbo preto e a placona DRK-A.

Estão vendo meninas, adoro uma carimbada e deixa o efeito super lindo. Aqui carimbei com preto, mas pode usar qualquer cor que combine que fica lindo também.

Um beijo!