Esmaltações de Reveillon das Esmaltando em Fortaleza

Oi meninas!!!

Nós do Esmaltando em Fortaleza nos reunimos para mostrar a vocês a sugestão de cada uma para usar no Reveillon...para isso e também para jogar papo fora. Estamos sempre nos encontrando pessoalmente e um vínculo que se iniciou por conta do blog, se tornou ao longo desse tempo uma amizade que vai além do vício colorido. Ganhei 3 amigas de verdade, pessoas que procuro quando preciso desabafar e quando quero rir. Quero desejar a todos vocês um ótimo ano novo e agradecer a cada uma por acompanhar nosso bloguito e agradecer a Roberta, Keylla e Vlania pela amizade de vocês <3

Bem, momento melosidade à parte heheh, vamos ver as opções que estão ao dispor de vocês ;)

 Roberta:

Usou:
2 camadas do Lavendarling, da Color Club 
1 camada do Gravity, da BBF
top coat da Poshé

Esmaltação bem fofa e colorida para o Reveillon. Com bastante brilho, incluindo glitter dourado, que tô doida para usar na virada do ano!

Candice:


Usei:
Bond...James Bond da OPI
Ímã da marca Claire´s

Douradinho com variações da tonalidade graças ao efeito magnético do esmalte. Lindo e puro lusho!!!


Vlânia:

Ano Novo (Finaflor) + Bella (Essence)

Ocasião perfeita para usar o Ano Novo da Finaflor, esmalte de uma coleção feita justamente para as festas de fim de ano. Pra dar um up, usei o Bella da Essence. Amei d+ essa esmaltação. Brilha horrores, oque é bem o que gosto.

Keylla:


Usei o Hermes da hits, amo holográficos e esse é bem a cara do final do ano.
Douradinho pra chamar ouro pra 2014, kkkkkk.

- E vocês vão usar qual para a virada?
 






Esmalte sugestão para Reveillon

Olá meninas!!!!

A minha sugestão de esmalte para o Reveillon é um holográfico bapho e no tom quase dourado, para chamar bastante dinheiro para o próximo ano e assim aumentar a minha coleção de esmaltes *_*
O escolhido é Kismet da Color Club!


Quem já tem algum vidrinho dessa coleção sabe o quanto ele é holográfico, mesmo dentro de um ambiente fechado com um pouco de luz ele já chama a atenção...


Eu fiz uma carimbada só para vez como ficava, mas não combina com a data...vou mostrar para vocês só pq simplesmente ficou DI VI NO! Usei o DRK-A mais esmalte para carimbo preto.


E vocês, têm alguma preferência de cor para passar a virada do ano? Ano passado fui de rosa e conquistei um grande amor neste ano <3

Beijão!!!!!!!

Desafio Holográfico - 9. Laranja

Oi, gente,

tudo bem?

Eu estava louca para chegar a essa cor no desafio! hehehe

Sou fã de esmalte laranja (sempre repito isso por aqui =p) e tinha um especial, que desejei muito até conseguir comprar, guardado aqui. Demorei até demais para usar! Mas quando vi o desafio pensei que ele seria o escolhido! É o DS Couture, da OPI.

Pensei que ele fosse bem laranja, mas ao usar vi que ele é bem mutante. Não sou boa em classificar cores, mas acho que ele deve ser coral. Às vezes fica mais rosado, às vezes parece mais "telha".

Usei a Aqua Base da Nfu-oh e 2 camadas do DS Couture. Cobriu muito bem e foi fácil de passar e limpar. Estava com medo dele demorar a secar por ser muito antigo, mas me surpreendi, pois ele secou rápido e com um brilho lindo! 

Não consegui tirar muitas fotos e nem ficaram muito boas (só vi quando já estava sem o esmalte), mas algum dia uso o lindo de novo porque gostei muito!

O que acharam do meu escolhido? Gostaram? Já usaram algum esmalte da linha DS (Designer Series)? Qual foi?

Bom final de semana!
Beijão.

Feliz Natal!

Oi, gente,

tudo bem?

O post de hoje é para mostrar o que estamos usando para o Natal. =D

Candice:


Ficou perfeita, né?! Para essa esmaltação linda a Candice usou:
1 camada do Sapphire Silk, da Orly.
2 camadas do Get Your Number, da OPI.
Plaquinha 323 da BM.
Esmalte para carimbo branco da Blant.
Disco Ball, da China Glaze, para os detalhes dos flocos de neve.

Roberta:


Eu resolvi fazer uma mix and match e amei o resultado! O que usei:
Polegar e mindinho: Sparkle Ruby, da linha 3D da LA Girl (obrigada, !).
Indicador: Ruby Ribbon, da Revlon.
Médio: Ruby Ribbon, da Revlon, carimbado com o Francesinha, da Ellen Gold e a placa DRK-C.
Anelar: Manjar de Tapioca, da Risqué + Harley Quinn, da Dany Vianna.
Finalizei todas as unhas (menos o indicador, que queria fosca mesmo) com o top coat da Poshé. Ele acabou encolhendo um pouco o LA Girl.

E então? O que acharam das nossas escolhas? E você? O que usaram para essa data?

Desejamos que todos tenham um Natal abençoado e muito feliz!

Beijão.

Inspiração de natal - Nubar Brasil - Parceria Upper Beauty

Olá gente, tudo certinho?
O blog tem uma parceria muito bacana com a Upper Beauty que é a representante oficial e exclusiva da marca Nubar aqui no Brasil.

Eles enviaram uma caixinha para cada uma de nós do blog com 2 mini esmaltes dentro, as meninas já mostraram os que receberam em posts anteriores. Quem quiser conferir vou colocar os links de cada postagem aqui embaixo:
Vlânia, Roberta e Candice.

Eu recebi essas cores:



Eu deixei para mostrar os que recebi  só agora porque já pretendia usar essa combinação na época de fim de ano mesmo. Fiz uma Homa nail super básica e a cara do natal!
Os dois esmaltes tem ótima cobertura e a secagem rápida, a textura muda bastante.
O Lustful red é mais transparente e tem aquela cobertura um pouco jelly.
Já o Green tea é mais grossinho e tem aquela cobertura pesadinha que lembra um pouco corretivo. rs




 


São cores lindas e a qualidade é incrível, é minha primeira experiência com esmaltes da marca e eu realmente adorei. 


Curtiu os esmaltes? Tem interesse em ter um nubar para chamar de seu?
Entra em contato com a marca e saiba como.
Facebook.  Site. ou mande um email para: contato@upperbeauty.com.br

Espero que vocês tenham gostado, continuem sempre visitando nosso blog. Beijos :*
 

 

Furando a fila: DS Lapis!

Olá! XD

O esmalte que venho mostrar hoje é um lindo que ganhei de aniversário, não resisti e no dia seguinte corri pra esmaltar com ele, o DS Lapis da OPI.

Muito desejado entre os lançamentos deste ano, ganhei da Ana Paula (babem na galeria da moça AQUI rsrs) e fiquei super feliz. Obrigada, Ana Paula! \o/ \o/ \o/

Foi uma graça pq o esmalte é fosco, testei em uma unha com top coat e não resisti. Acabei passando em todas. Meu irmão estava assistindo à tv e me viu esmaltando toda empolgada. Ele riu horrores da minha indecisão de com ou sem top coat.

DS Lapis - Marca:OPI
Usei 1x Nail Envy Original + 2x DS Lapis + Top coat Ideal.

Gente, vocês não tem noção do quanto esse esmalte brilha! #luxo #cara da riqueza ahiuahiuahiahihaiu Só tirei mesmo pra passar pro próximo da fila.


DS Lapis - Marca:OPI
P.s.: Nas fotos de cima foram tiradas com o clima nublado. Ao vivo a cor é mais escura, como dá pra notar nas fotos abaixo, sob luz artificial:




Morri de amores. Ainda mais por ser azul. E fez muito sucesso na rua, viu!?

E aí, gostaram?! =DDDDD

Beijos e uma ótima semana a todos

Desafio Holográfico - 8. Roxo

Oi, gente,

tudo bem?

Holográfico roxo é lindo demais, né?! É uma das cores de esmalte que acho mais bonitas e holo nessa cor costuma ser perfeito, seja em que tom ele esteja! =D

Como já usei várias marcas até esse ponto do desafio, até que foi fácil escolher qual usar. Foi o Dark Purple, da Nabi. Comprei 3 cores dessa coleção. Achei as 3 lindas, mas esse foi o primeiro que usei. Agora tô desejando mais alguns! hehehe

Esse esmalte tem um tom de roxo MUITO lindo! É bem vivo, alegre e é um roxo com muito azul, coisa que adoro! Não consegui mostrar nas fotos, mas o prisma dele mostra muito azul e roxo. É bem diferente.

Usei a Aqua Base da Nfu-oh e 2 camadas do Dark Purple. Não passei top coat por medo de perder a holografia, já que não é muito forte. E ele secou bem rápido, então nem tinha necessidade mesmo.

O que me chateou foi a duração. Esmaltei num dia e no outro ele já começou a lascar. Por isso nem pude tentar tirar fotos que mostrasse mais as cores do prisma. Mas ele é tão lindo que vale a pena repetir algum dia! 

O que acharam da minha escolha? Vocês compraram algum holo da marca? Já usaram?

Bom final de semana!
Beijão.

Esmaltação natalina

 Oi meninas!!!

Fiz essa esmaltação já pensando em mostrar para vocês uma opção de esmaltação para o Natal fugindo um pouco das cores já tradicionais. Acredito que muitas de vocês já perceberam como estamos ultimamente cercadas pelo azul nas lojas e vitrines nas lojas...pensando na tendência fiz essa nail art que vou mostrar para vocês (ieeeeeeeeeeei \o/)


Já faz um bom tempo que eu vejo fotos de nail art com degradê de glitter, mas nunca havia tido uma inspiração legal para me atrever a tentar, mas agora tive!



Olhando o meu gaveteiro, rolou um lance entre eu e esse azul lindo da Kiko 336 e pensei logo nessa técnica e peguei os glitters Carnival da Nyx e Celebrate da L.A Girl e deu trabalho mas gente, fiquei apaixonada tanto pelo esmalte em si como pela art ao todo. Chamou muita atenção, ficou no tema natalino sem ser brega (pontos em dobro para mim ), lembrando que finalizei com o tc Poshè.



Em mim durou dois dias intactos, mas no segundo dia a esmaltação simplesmente saiu durante o banho quando lavava o cabelo, uma ótima desculpa para tirar tudo sem ter muito trabalho e fazer uma nova esmaltação \o/



Espero ter ajudado vocês em se inspirarem para alguma nail art bacana e fashion ;)
Beijos meninas!!!! :*


Desafio: A Fila Anda - Desencalha Nacionais 2ª parte

Olá! XD

Mês passado mostrei a vocês a primeira parte do Desafio A Fila Anda. Hoje vou mostrar o restante das cores escolhidas. Como expliquei no post anterior, o desafio era desencalhar esmaltes de 12 marcas nacionais.

Semana 7: Passe Nati
Não tive tempo para esmaltar. Uma pena pq já tinha escolhido a cor bem antes =(

Semana 8: Beauty Color
Detalhe que eu confundi Beauty Color com Top Beauty. Tinha combinado semanas antes dois da TB e na hora de enviar o e-mail pro Sociedade do Esmalte, me dei conta que tinha trocado. Corri no supermercado e vi várias cores bem bonitas. Fiquei com bastante dúvida em qual trazer, mas acabei escolhendo o Pássaros da Parceria com Claudia Leitte. Gostei tanto da cor que não passei nem glitter por cima. Pasmem!

Pássaros (Marca: Beauty Color)

Semana 9: Colorama
Uma das minhas marcas nacionais preferidas! Adorei a cor que escolhi para o desafio, mas, contudo, porém, entretanto detestei todas as fotos. Ficou assim ó: uma bosta! kkkkkkkkkkkkk Coloquei esses bringuelinhos que caíram com menos de 24h ¬¬

Rosa Incrível (Marca: Colorama)


Semana 10: Risqué
Não tive tempo para esmaltar e com isso perdi a chance de concorrer o prêmio do blog, pq só podia deixar de participar de 4 marcas. Essa foi a 5ª q não participei! Mas tudo bem... gostei bastante de participar e desencalhar.

Semana 11: Impala
O Azul Pavão era uma cor que estava querendo desencalhar há muuuuuuito tempo. Adoro esse tom. Pra dar um up, usei um glitter fininho, o 469 da Wet n Will.


Azul Pavão (Marca: Impala) +  469 (Marca: Wet n Will)


Semana 12: Cora
De todas as marcas, essa foi a mais fácil de escolher a cor pq só tenho dois vidrinhos. Claro que eu não iria conseguir usar sozinho no Frapê de Uva e dei um up com o Blue Bird Paradise da Penélope Luz.

Frapê de Uva (Marca: Cora) + Blue Bird Paradise (Marca: Penélope Luz)

Agora que acabou vou ver se me empolgo em fazer outro desafio.E vocês já participaram ou têm vontade de participar de algum?

P.s.: Estamos no facebook migrando de perfil para fanpage. É só curtir AQUI =DDDD
Ah, também estamos no Instagram e no Twitter
Beijos e Boa Semana \o/

Desafio Holográfico - 7. Marrom

Oi, gente, 

tudo bem?

Essa cor foi fácil de escolher porque praticamente não tenho esmalte holográfico que se encaixe na cor pedida. hehehe

Gosto de marrom e já vi vários holos lindos nessa cor, mas nem todos são fáceis de conseguir. A maioria é indie de fora. Uma pena. Mas eu já tinha um esmalte perfeito no qual pensei logo que li o desafio: o Briarwood, da A-England.

Gosto muito da A-England! Adoro o vidrinho, os temas das coleções são muito bem pensados e os esmaltes são lindos e de boa qualidade. Ainda sofro com as mudanças do Royal Mail, que não deixa mais enviar esmaltes para fora do país, porque a marca já tinha frete grátis para cá e de vez em quando faz umas promoções ótimas! Sempre comprava os meus direto de lá. Queria que voltassem a enviar. hehehe

Deixando o mimimi de lado, vamos ver que coisa linda é esse esmalte:

Ele é bem mutante. Fica entre marrom e vermelho. Na verdade acho que ele é marrom, mas reflete vermelho quando bate luz. E a holografia não é muito forte (característica normal da marca), mas faz diferença! 

Amei esse esmalte! Além de lindo achei muito chique! hehehe

Usei 2 camadas do Briarwood e não usei top coat. Sei que usei base, mas não lembro qual foi. Provavelmente a Aqua Base da Nfu-Oh, que tenho usado bastante durante esse desafio.

O que acharam desse esmalte? Já usaram algum lindo da marca? 

Bom final de semana!
Beijão.